domingo, 10 de maio de 2009

Inauguração do blog


Bem galera, sou Cristiane Santos, sou formada em Letras, fiz cursos na Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu, uma experiência maravilhosa.

Agora, aqui no Projeto Colisões, uma excelente parceria entre a Secretaria da de Nova iguaçu com Universidade Federal do Rio de Janeiro, que irá encrementar nosso olhar cultural pela arte conteporânea.

Para integrar na turma, foi necessário uma seleção entre os ex-alumnos da ELC, com uma proposta de projeto, a minha foi a de se fazer uma pesquisa sobre as conversas dentro de coletivos, no caso abrangir somente os ônibus que circulam na cidade de Nova iguaçu e os trens que fazem o trajeto D. Pedro II/Japeri e Queimados.

As aulas de quinta-feira, que acontecem no PACC, tem grandes profissionais em seu desenvolvimento, a primeira aula, que ocorreu no último dia 07 de maio, já obteve excelentes resultados, onde foram apresentados os objetivos do curso,trabalhos já realizados pelos organizadores do projeto, entre muitas outras atividades, e claro que não poderia faltar o trabalho de casa, procurar histórias de amor e coletar imagens que façam referência com essas histórias.

Saímos da Eco, com as ideias borbulhando na mente.

Bem galera, espero que todos tenham tido a mesma sensação que Eu, ou quase isso, tenho certeza que faremos um ótimo trabalho no Projeto.

E vamos fazer do blog nosso "forum".

4 comentários:

  1. Muitas ideias borbulhando! O encontro foi mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tbm Adorei . Temos mto pra aprender..

    ResponderExcluir
  4. "cara o bagulho ta doido" essa é a expreçaõ que mais tem a ver com a aula de ontém. muitas ideias de muitas cabeças diferentes.a rapa ta de parabens pois ontém foi foda

    "a roda não pode parar de girar"
    mad

    ResponderExcluir