sexta-feira, 15 de maio de 2009

Debutante

Oi pessoal!

Consegui entrar no bloooog! Consideremos isso uma vitória já que sou "um pouco" atolada para assuntos tecnológicos...hehe! É a primeira vez que participo de um blog, acreditam?

Tenho muitas coisas para comentar sobre o nosso encontro de quinta passada que foi realmente maravilhoso. As idéias agora estão fervilhando num caldeirão! E os textos estão comigo, vou digitando aos poucos no blog para que todos nós possamos ter acesso a todo o processo criativo, ok? Quem já tem o próprio texto digitado, por favor, disponibilize pra gente e aí diminui o meu serviço no teclado!

Beijos e até já!

Bianca.

Um comentário:

  1. Oi Bianca, eu acredito em você, q seja a sua primeira participação em um blog, rsrsrs
    até semana retrasada eu não gostava de visitar blogs, até eu fazer o meu blog,www.criscorso.blogspot.com, para expor meus textos :). Hoje tenho o meu ecolaboro c + dois que são os do curso :)

    Seja bem vinda ao mundo Blogosfera :)

    ResponderExcluir