domingo, 17 de maio de 2009

Palavras para acompanhar ou não a música - de Wallace Valadão

HISTÓRIA DE AMOR

Hoje estou em alta velocidade, extravaso minha tristeza.
A cidade parece mais calma, mas o tormento aqui continua.
Meu pensamento perdido, nossos sonhos ficaram.
Desde aquele dia, tudo se tornou mais rápido.
Desde aquele dia, tudo se foi.
Nossos encontros e desencontros, se tornaram um fardo.
Mas é nas luzes da cidade que vejo o brilho de seus olhos.
Tudo fica mais calmo com sua presença.
Então desde aquele dia o seu não, partiu mãe coração.
Mas ainda espero aqui dessa prisão.
Todos esses ruídos são minha fraqueza.
Corro até ti, por ser minha fortaleza.
Sou um herói perdido, não sei te esquecer.
O que faço agora aqui sem você?
A dor é universal, mas é a esperança que estabelecera seu retorno.
Mas corro contra o tempo, lá fora é perverso.
E eu o que faço aqui sem você?



Wallace Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário