sábado, 16 de maio de 2009

Ela, Ele e Eles

Recorte do cartaz de "Três formas de amar" (1994)

A minha história de amor é quase um triângulo amoroso, mas não chega a tanto.
Uma menina conhece um rapaz em um aniversário de amigos em comum, na época, desde o momento que ela o viu, sentiu algo diferente, e desde então fazia de tudo para se aproximar da sua nova amizade com a intenção de um dia ele se apaixonar por ela também.
Desde o primeiro dia que ela o viu, achou que era o cara dos seus sonhos, um rapaz de boa família, alto, loiro, olhos claros, gostava das mesmas coisas que ela, era um sonho.
Após dois anos gostando em silêncio, o rapaz percebeu que sua amiga não o queria apenas como amigo, e resolveu conversar com ela, mas para a sua tristeza, ele não a queria mais do que amiga, apesar de tudo ela aceitou, mas ainda sim havia esperanças, e fazia tudo para estar por perto.
Durante o período dos jogos PanAmericano 2007 no RJ, ela resolveu ser voluntária e o fez ser também para estar sempre junto, só q ela não esperava que sua ação voltasse contra ela. Durante os jogos, o rapaz conheceu uma pessoa que ele se interesou, porém manteu tudo em segredo, só que havia um detalhe, que essa terceira pessoa era canadense, e ele não sabia nada de Inglês, pedindo assim ajuda de sua amiga para algumas traduções, até que os jogos passaram.
Mas, entre todos os acontecimentos, houveram muitos outros que até quase provocou o fim da amizade dos dois. Foi entre esses acontecimentos, que o rapaz se viu diante de uma outra situação, na qual não dava mais para ele fugir, e viu que sua amiga já estava preparada para ouvir tudo que ele tinha para lhe contar.
Um certo dia, para esclarecer muitas coisas que estavam ocorrendo, ele fez uma grande edeclaração para sua amiga, mas tal declaração não era exatamente a que ela desejava ouvir, mas teve que ouvir e amadurecer todos os seus conceitos. Ele se declarou homossexual, e que estava namorando um rapaz que era a pessoa que ele conheceu nos jogos, e entre todos os altos e baixos que envolviam seus sentimentos, a menina ficou do lado de seu amigo, o apoiando, os dois passaram por mudanças juntos, o momento em que ele contou à familia, e tudo mais que aconteceu em suas vidas.
Atualmente são grandes amigos, uma amizade de irmãos, e o rapaz que é o namorado canadense, também é amigo da menina.
Todos os acontecimento fizeram com que quebrassem pré-conceitos, e fortalecesse a amizade entre todos os envolvidos.

Depois de conhecerem um pouco da história, Ela, Ele e Eles, apresento um texto que fiz para representar.


Em silêncio

Cristiane Santos Machado

Te ver e não te sentir

Te sentir apenas no meu amâgo

Te ter e não te ter

Seguir minha vida te amando

Apenas no meu silêncio

Te ter apenas como meu amigo

Viver com o meu amor por ti

Somente no meu interior

Seguirei meu destino

Te amando

Te tenho, você me tem

Te sinto, você me sente

Você me vê e Eu te vejo

Seguiremos nossa vida

Nosso destino juntos

E em silêncio.


Cristiane Santos Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário