sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo que é bom um dia...

... será contado para muitas pessoas, com um imenso sorriso no rosto de satisfação, com os olhos brinlhando de felicidade e prazer, com a boca salivando com aquele imenso gosto de quero mais.
Assim que vejo o fim dessa nossa etapa, e o início de outras mais que virão.

O conhecimento que obtive no Colisões, tanto nas palestras, maravilhosas, que me acrescentaram muito no âmbito literário, e não tenho palavras para explicar o que foi conhecer a Bianca, o Dante, e todos os profissionais integrados em nos levar para o total Mundo da arte, que ali estavam nos incentivando todo o tempo, quando ouviam de nossas bocas um: "- Não sei desenhar" ou "- Não sei escrever sobre o amor".
Em nenhum momento desacreditaram de nós, e a prova disso é o resultado final, tanto o material que é o nosso "quadrão", talvez, eu possa me atrever em "apelidar" de Paredão dos sentimentos, porque ali temos o retrato de um único sentimento que é o Amor, porém visto de vários ângulos, e imagens que te remetem à diversas sensações que só quem vê tem o grande prazer em sentir.

O Colisões, foi onde encontrei um pouco de mim, em praticamente tudo, mas o que mais me marcou foi o primeiro dia de aula, quando a Bianca, começou a tirar de sua bolsa vários livros, histórias, e claro, contando quando tudo começou, sua fase "perdida" no mundo profissional, e depois de dar voltas e voltas, conseguiu chegar e se achar, ali eu vi que não era a única nesse mundo perdido, rs. Tem muitas coisas, muitos pontos que o projeto conseguiu atingir, no momento histórias de amor, pode se perceber, que não importa sua origem, classe social e muito menos sua classe profissional, todos tem uma linda ou não tão linda assim, uma história de amor, até mesmo aqueles que falam que não viveram, ou que não tem uma história de amor, acabaram se encontrando, se identificando com alguma parte ou com partes das histórias do grupo, e vivenciando mesmo que naquele momento da narração, através de quem contava cada história, e quem sabe até encontrando a sua história de amor perdida por ai, quem sabe, né!?

Ai, galera como o grande Roberto diria, "São tantas emoções", vou ficar por aqui porque se não, não paro de escrever, rsrs...

Foi muito bom conhecer todos vocês e poder dividir minha história, e ouvir todas as demais, e claro criar e desenvolver o nosso, aqui entitulado (pela atrevida aqui rs), de "Paredão dos sentimentos", espero mantermos contatos futuros.

mas não farei desta minha postagem como a última postagem não. :)

bjos, inté :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário