sexta-feira, 5 de junho de 2009

Thanks

Oi pessoas...

Hoje meu post é uma mensagem de agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente do Projeto Colisões. Tenho certeza que essa experiência trouxe muito crescimento pra todos nós.

Traduzo o final desse ciclo como uma evolução.

Começo por mim, contando as coisas que aprendi... aprendi a andar de trem, e metrô! rs...(ñ que não soubesse, mas eu nunca gostei muito e devido as necessidades de horário, eu tive que me habituar. Foi legal, gostei de aprender! rsrsrs...
Ah...tbm aprendi a nao errar mais a entrada da faculdade e ir parar dentro do Pinel...hahahaha
Aprendi a grafitar, ou pelo menos acho que aprendi. Aprendi a gostar de poesia, a entender melhor a arte e principalmente , aprendi a aprender que arte é arte de todas as formas e que as diferenças é que fazem a "diferença".


Obrigada aos organizadores do Projeto, em especial ao Dante e a Bianca. Aos meus amigos das Escola de Cinema e aos novos amigos da UFRJ. O contato foi curto, mas adorei conhecê-los e espero que possamos nos reencontrar.


Beijo a todos e parabéns a todos nós.


Libertem-se!!!! =)


P.s: desculpe a falta de crase, é que o teclado está bugado! =/

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário